Política de troca e devolução
Antes de tudo lembre-se, esse é um site feito por um ser humano, há um grande esforço para que tudo saia da melhor forma possível mas imprevistos acontecem, sei o quanto é frustrante quando algo não sai como o esperado e acredite, não é minha intenção lesar você! Gentileza gera gentileza e farei o possível para que seja justo para ambos os lados, não há necessidade de grosseria ou projeção. Gratidão!
Envie um e-mail para tzanarts@gmail.com informando número do pedido e o motivo da troca; É importante que você faça isso no prazo de no máximo até 3 dias após o recebimento do produto
Em até 2 dias úteis entraremos em contato.
Em caso de troca ou devolução de produto, os custos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.
Devolução por Desistência
• Produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, informando o motivo da devolução.
• O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem, sendo feita uma nova cobrança de frete ao cliente.
Restituição dos Valores:
• Devolução de pagamentos serão feitos via depósito bancário em até 10 dias úteis, após o retorno do produto.
Observações:
• A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e análise das condições do produto. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
• Valores de frete não serão devolvidos.
Sobre os Prints:
• As artes geralmente são enviadas enroladas, coloque algum peso em cima que ela volta ao normal ou emoldure direto
•Por ter cola, o adesivo pode ficar marcado, leia as instruções no site antes de adquirir, lá explico como colar e as marcas saem
•Em caso de amasso, vinco profundo ou rasgo me envie fotos e avaliaremos, algumas vezes por mais cuidado que eu tome pode acontecer de os correios acabarem estragando o produto
Troca de Produto
• Trocas serão aceitas após 03 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Após este período não efetuaremos a troca.
• A troca somente será realizada se a peça devolvida estiver em perfeito estado, em sua embalagem original.
• O produto deverá ser postado na agência do correio mais próxima e enviado ao endereço informado pelo nosso atendimento.
• A escolha do novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original.
• A entrega do novo item escolhido será entregue no endereço indicado pelo cliente e haverá nova cobrança de frete.
Troca por Defeito
• Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito no prazo de 3 dias corridos após o recebimento, envie um e-mail para tzanarts@gmail.com que realizaremos a troca pelo mesmo produto.
• Informar nome, número da compra, nome do produto e defeito apresentado.